Ana Carmen Foschini alimenta e zela por este site e este blog.

No blog você encontra a produção despreocupada e despretensiosa de textos mais recentes. “Eu gostaria de criar homepages, mas não sei o que elas comem”, é o ciberditado que me libera da obrigação de fazer certo. Cultura e cibercultura, música, ciência e tecnologia são alguns dos prováveis assuntos abordados no blog.

No site, você encontra um portfólio com informações profissionais e a coleção “Conquiste a Rede”, escrita a quatro mãos com o jornalista Roberto Romano Taddei.

“Conquiste a Rede” resulta de um exercício para organizar conceitos básicos em linguagem simples. Não é um trabalho autoral, portanto. Sua principal missão é criar um material de apoio em português sobre os caminhos criativos que existem na web e que podem transformar nossas vidas, nossa cidade e o nosso país. Como o objetivo é a inclusão digital, a coleção foilançada pela própria web, sem copyright, mas com alguns direitos reservados. Se houver interesse em distribuir a coleção sem fins lucrativos, basta dar os devidos créditos (leia as condições da licença Creative Commons) e me avisar.

English version